O elenco do Volta Redonda Futebol Clube participou, na manhã deste domingo (1º), no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, do último treinamento antes do confronto diante do Maricá, válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Superbet. A partida acontece nesta segunda-feira (2), às 17h, no Estádio João Saldanha.
Durante a atividade, o técnico Rodrigo Santana ajustou os detalhes finais da equipe que irá a campo, encerrando a preparação para o importante compromisso. Após o treino, a delegação embarcou para a cidade de Itaboraí, onde chegou no período da tarde e permaneceu concentrada para o jogo.
O atacante Marquinhos destacou a importância do confronto e a expectativa do grupo para a partida decisiva.
“Sabemos da importância desta partida, que será super decisiva para nós e que pode nos colocar na briga direta pelo título da Taça Guanabara e, obviamente, também pela classificação para a próxima fase da competição”, afirmou o jogador.
Marquinhos também comentou o empate no último compromisso da equipe, diante do Nova Iguaçu, quando o Voltaço ficou no 2 a 2.
“Infelizmente, acabamos deixando dois pontos para trás, mas agora é fazer uma excelente partida contra o Maricá e dar seguimento aos nossos objetivos”, completou.
O Volta Redonda entra em campo buscando a vitória para seguir firme na disputa da Taça Guanabara e manter vivo o sonho da classificação.